Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site
31º Previsão para hoje (08 de julho) 08 de julho
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200

Ir para o conteúdo

Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
SnapChat
Instagram
Cadastro Municipal
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
PESSOA JURÍDICA
- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de
acordo com modelo da Prefeitura (clique aqui para baixar o arquivo).
- Xerox do Contrato Social, Declaração de Firma Individual, Ata/Estatuto ou
Declaração do Microempreendedor Individual(MEI).
-Xerox da Inscrição Estadual - (DECA) emitida pela Secretaria da Fazenda
Estadual ou consulta no site Sintegra para as MEIs.
- Xerox do Alvará da vigilância Sanitária(VISA), quando a atividade exigir.
- Xerox do Alvará do corpo de bombeiros, quando a atividade exigir.
PESSOA FÍSICA
- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de
acordo com modelo da Prefeitura (clique aqui para baixar o arquivo).
- Xerox da Cédula de Identidade(RG).
- Xerox do Comprovante de Endereço.
- Xerox da Carteira do Conselho, quando atividade exigir.
- Xerox do Alvará da Vigilância Sanitária(Visa), quando atividade exigir.
Juntar toda documentação e apresentar no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Bariri.
 
 
 
 
Acompanhe a Prefeitura nas redes
Brasão
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia