Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
35º Previsão para hoje (20 de janeiro) 20 de janeiro
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200
Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social SnapChat
Rede Social Instagram
Cadastro Municipal

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS



PESSOA JURÍDICA


- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de


acordo com modelo da Prefeitura (clique aqui para baixar o arquivo).



- Xerox do Contrato Social, Declaração de Firma Individual, Ata/Estatuto ou


Declaração do Microempreendedor Individual(MEI).



-Xerox da Inscrição Estadual - (DECA) emitida pela Secretaria da Fazenda


Estadual ou consulta no site Sintegra para as MEIs.



- Xerox do Alvará da vigilância Sanitária(VISA), quando a atividade exigir.



- Xerox do Alvará do corpo de bombeiros, quando a atividade exigir.




PESSOA FÍSICA


- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de


acordo com modelo da Prefeitura (clique aqui para baixar o arquivo).



- Xerox da Cédula de Identidade(RG).



- Xerox do Comprovante de Endereço.



- Xerox da Carteira do Conselho, quando atividade exigir.



- Xerox do Alvará da Vigilância Sanitária(Visa), quando atividade exigir.





Juntar toda documentação e apresentar no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Bariri.

 
Acompanhe a Prefeitura nas redes
brasao_rodape
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Seta
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia