Ir para o conteúdo

Município de Bariri e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
29º Previsão para hoje (18 de abril) 18 de abril
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200
Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Serviços
Cadastro Municipal
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
 
 
PESSOA JURÍDICA
 
- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de
 
acordo com modelo da Prefeitura (clique aqui para baixar o arquivo).
 
 
- Xerox do Contrato Social, Declaração de Firma Individual, Ata/Estatuto ou
 
Declaração do Microempreendedor Individual(MEI).
 
 
-Xerox da Inscrição Estadual - (DECA) emitida pela Secretaria da Fazenda
 
Estadual ou consulta no site Sintegra para as MEIs.
 
 
- Xerox do Alvará da vigilância Sanitária(VISA), quando a atividade exigir.
 
 
- Xerox do Alvará do corpo de bombeiros, quando a atividade exigir.
 
 
 
PESSOA FÍSICA
 
- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de
 
acordo com modelo da Prefeitura (clique aqui para baixar o arquivo).
 
 
- Xerox da Cédula de Identidade(RG).
 
 
- Xerox do Comprovante de Endereço.
 
 
- Xerox da Carteira do Conselho, quando atividade exigir.
 
 
- Xerox do Alvará da Vigilância Sanitária(Visa), quando atividade exigir.
 
 
 
 
Juntar toda documentação e apresentar no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Bariri.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia