16 ABR 2015
Chuva de gols na primeira rodada do Campeonato Municipal 2015.

Começou nessa quarta-feira(15) o Campeonato Municipal de Futsal 2015, e com chuva de gols. No primeiro jogo a equipe Oficina Santo Antonio venceu o estreiante Real Vila Americana pelo placar de 23x02, destaque para Gean Marques( 4 gols), Ronaldo de Souza Xavier(5 Gols) e Luis Almiro de Carvalho Souza( 7 gols).

Já o atual Campeão, Bari, venceu os Unidos da Vila pelo placar de 7x0, com 3 gols de Ronan José Souza Xavier, 2 gols de João Luis Fiorin Junior, 1 gol de Gabriel Henrique de Godoy e 1 de João Henrique Pultrini.

Na sexta-feira (17) continua a primeira rodada com os confrontos entre Santa Helena X Livremento e Padaria x Kalunga, às 19h30 e 20h30 respectivamente. O Setor de Esporte agradece a todos que compareceram e espera bom publico para as próximas rodadas.