33º Previsão para hoje (04 de maio) 04 de maio
18 ABR 2015
Prefeita participa de inauguração da 2ª Vara de Justiça

A prefeita Deo Marino participou, na manhã desta sexta feira (17 de abril), da solenidade de inauguração do prédio onde vai funcionar a 2ª Vara de Justiça de Bariri. O evento contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Nalini, que esteve na região para a instalação da Vara Criminal em Santa Cruz do Rio Pardo e da 2ª Vara de Justiça em Cerqueira Cesar. José Renato Nalini também recebe o título de cidadão jauense, honraria concedida pela Câmara Municipal da cidade vizinha.

Em todas as solenidades do judiciário, o presidente do TJ planta uma árvore, como parte do projeto CultivAR, uma iniciativa do judiciário paulista que pretende incentivar o reflorestamento e contribuir para a qualidade de vida nas áreas urbanas. Para a prefeita Deo Marino "a contribuição da administração municipal, que viabilizou as obras de adequação do prédio onde vai funcionar a 2ª Vara, é importante para assegurar a agilidade no atendimento da população e a qualidade de trabalho dos servidores do judiciário e dos advogados".  Ela ressaltou, em seu pronunciamento, que ''a instalação da segunda vara, concretizada com a inauguração de hoje, é a efetivação de um projeto que teve o empenho e a participação de vários ex prefeitos de Bariri''.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024