25º Previsão para hoje (02 de junho) 02 de junho

04 ABR 2016
Mais um projeto é aprovado e tabela de repasses já ultrapassa os R$ 7 milhões
Foi aprovado mais um projeto, dessa vez o dinheiro será destinado através de repasse do Deputado Vicentinho para a Reforma do Clube Filengão localizado no bairro do Livramento.

A tabela de repasses das esferas estaduais e federais mostra mais uma vez a competência e a organização financeira da Administração Municipal de Bariri. "Esses repasses são um socorro extraordinário, importantíssimo para nosso município, principalmente, porque permitirão melhorarmos ainda mais os setores da saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte e assistência social. Ainda que a situação econômica do país, e consequentemente dos estados e municípios, ainda esteja difícil, a Administração de Bariri se compromete sempre em honrar seus compromissos e continuar atendendo as demandas existentes na municipalidade", comenta a Prefeita Deo Marino.

Os convênios oriundos de emendas parlamentares vêm em boa hora, contrapondo as dificuldades financeiras que os municípios tem enfrentado por conta do mau momento econômico do país, sobretudo da acentuada queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). "Todos os esforços e as diversas viagens a São Paulo e Brasília, estão surtindo os melhores resultados possíveis, estamos recebendo as emendas parlamentares constantemente, fruto de uma gestão honesta que vem trabalhando com seriedade e responsabilidade com os recursos públicos." comemora a Prefeita Deo Marino