17 MAR 2016
EDUCAÇÃO
Grupo de amigos do "Pub do Caverna" realiza entrega de brinquedos para crianças da Escola Rosa Benatti

Os brinquedos arrecadados pelo Pub do Caverna, por meio das campanhas solidárias realizadas durante todo o ano por voluntários, foram doados na manhã de hoje (17) a Escola Municipal Rosa Benatti.

Aproximadamente 100 alunos na faixa etária de 06 anos, iniciantes do 1º Ano do Ensino Fundamental, ficaram felizes com a visita e os brinquedos doados. Participaram da entrega: amigos do Pub do Caverna, liderados pela representante do grupo, Daviane Trevejo; a Diretora da Escola Rosa Benatti, Patricia Navarro e as professoras da unidade escolar, Milene Romaniczen e Dulci Goetlicher.

"O objetivo desta doação é promover a integração entre nosso grupo de amigos "Pub do Caverna" e a comunidade. Realizamos campanhas ao longo de todo ano e em datas comemorativas como: Dia das Crianças e Natal e também ajudamos ao longo do ano as famílias mais carentes", disse Daviane Trevejo.

Localizado no bairro da Nova Bariri, o Pub do Caverna, é um local de entretenimento noturno na cidade, e realiza constantemente ações de solidariedade. O grupo arrecada desde cestas básicas, roupas, móveis, materias de construção até brinquedos, tudo que possa ser doado para servir para alguém que precise.

"É muito gratificante quando podemos ver um sorriso no rostinho dessas crianças. Precisamos de ONG´s e parceiros como o "Pub do Caverna" para ajudar o poder público com iniciativas como essa, que são sempre bem-vindas porque fazem bem para quem pratica e ainda melhor para quem recebe um presente", ressaltou a Diretora de Educação, Dinorá Musegante.

Informações para doações:
Pub do Caverna