28º Previsão para hoje (15 de maio) 15 de maio
19 FEV 2016
Setor de Cultura abre inscrições para Oficina de Fotografia

A Administração Municipal de Bariri por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, através do Setor de Cultura, em parceria com a Oficina Cultural Tarsila do Amaral (Marília), realizará no dia 11 de março (sexta-feira) um Workshop: "Fotografia com Celular e uso de aplicativos" com coordenação Paula Machado.

A oficina será ministrada das 13h às 17h com extensão até as 19h (opcional), na Casa de Cultura "Eugênio Gatto Neto", na Av. XV de Novembro 505. As inscrições podem ser feitas no Setor de Cultura localizada na Rua Campos Sales, 622, ou através pelo telefone 3662-8555, até o dia 4 de março. Serão disponibilizadas somente 20 vagas para candidatos com idade a partir de 14 anos, e o material necessário é somente um celular smartphone de qualquer modelo, pois a oficina será prática.

Este workshop pretende transmitir as informações necessárias a respeito dos processos que envolvem a realização, tratamento e compartilhamento de imagens por smartphones. Serão abordados: conceitos básicos de luz e composição; recursos dos equipamentos (foco, timer, exposição EV, modo vídeo e armazenamento); aplicativos de tratamento de imagem; formas de compartilhamento de imagens em tempo real pelas redes sociais.

Paula Machado é fotógrafa, freelancer profissional e graduada em Jornalismo pela UNESP. Fotografou para o jornal Bom Dia Bauru, cobriu a FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty em 2010 e registrou performances de bandas musicais na Argentina.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024