19 FEV 2016
SEBRAE
Sebrae Móvel estará em Bariri nos dias 25 e 26

A Administração Municipal, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae/Bauru trazem mais uma vez a unidade do Sebrae Móvel que estará localizado à Praça da Matriz nos dias 25 e 26 de Fevereiro, das 10h às 16h, prestando atendimento a empreendedores do Município e região.

O projeto tem por objetivo trazer profissionais habilitados até os micros e pequenos empresários da cidade para auxiliá-los, por intermédio de informações e esclarecimentos de dúvidas a melhorar e impulsionar seus empreendimentos e retirar da informalidade aqueles que desejam formalizar seus negócios.

O atendimento é aberto ao público e os munícipes que buscarem o Sebrae Móvel serão orientados sobre temas como gestão de um empreendimento, planejamento empresarial, marketing, métodos de compra e venda de mercadorias, como abrir e manter uma empresa e gestão financeira.

Se você é empresário ou tem alguma ideia de negócio, venha tirar suas dúvidas com os consultores do SEBRAE.

Atendimento Sebrae Móvel ao público

Dias: 25 e 26 de Fevereiro
Horário: Das 10h às 16h (sem intervalos de almoço)
Local: Praça da Matriz

Atendimento Diretoria de Desenvolvimento Econômico

Nos mesmos dias e horários a equipe da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, também estará na Praça com sua unidade móvel para atender os empreendedores e prestará serviços de Formalização de MEIs (Microempreendedores Individuais), Emissão de guias para pagamento (DAS-MEI), Declaração Anual (DASN-SIMEI) e demais serviços. O empreendedor também contará com atendimento do Banco do Povo Paulista para simulações e operações de crédito a uma taxa de 0,35% ao mês.