08 JUL 2015
PAT
Funcionários do PAT de Bariri receberam capacitação em Bauru
Os funcionários do PAT(Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Bariri participaram da capacitação que foi realizada quinta, 25/06 e sexta, 26/06 na cidade de Bauru, esteve presente no dia da abertura o secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), José Luiz Ribeiro. A capacitação contou com onze PATs da região: Bauru, Bariri, Jaú, Dois Córregos, Lençóis Paulistas, Borebi, Pederneiras, Lins, Barra Bonita e Piratininga.

O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias Químicas e Farmacêuticas de Bauru (Sindquimbru) e contou com a participação de funcionários da Prefeitura de Bauru e autoridades locais.
O evento teve por objetivo promover a capacitação dos funcionários no intuito de aprimorar o atendimento à população usuária do serviço.
Durante o encontro, os funcionários puderam esclarecer suas dúvidas e fazer questionamentos sobre o Emprega São Paulo / Mais Emprego – portal de Intermediação de Mão de Obra (IMO) da SERT, sobre os programas da Secretaria, além das mudanças realizadas pelo Ministério do Trabalho (MTE) nos últimos meses, principalmente a que se referem ao seguro-desemprego.

Números de Atendimento no PAT no mês de Junho/2015

Vagas abertas no modo formal – 8