04 DEZ 2015
SENAI
Lista Geral de Classificados para o curso de Elétrica Veículos Automotores e Estacionários
Nos dias 01 e 02 de Dezembro os convocados para a 2ª Etapa do curso de aperfeiçoamento em Elétrica em Veículos Automotores e Estacionários passaram por entrevistas e dinâmicas de grupo, a fim de se avaliar os concorrentes mais aptos às vagas. Segue abaixo a lista dos 20 (vinte) candidatos habilitados ao curso, divididos de acordo com o período escolhido no momento da inscrição:

Período da Tarde

Lucas Antônio de Campos

Pedro Luís Martins Ferreira

Uanderson de Souza Oliveira

O curdo de Elétrica em Veículos Automotores e Estacionários trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municpal de Bariri, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, o Grupo Sampietro Engenharia e a Della Coletta Bioenergia e tem como objetivo capacitar os munícipes participantes no desenvolvimento de competências relativas à reparação e manutenção preventiva do sistema elétrico de veículos automotores e estacionários.

As aulas se iniciam no dia 07/12 (segunda-feira) na unidade da Escola Móvel do SENAI que estará localizada à Praça da Juventude Claudinei Assad, no horário das 13h00 às 17h00 para os aprovados no período vespertino e das 18h00 às 22h00 para o período noturno.

Os candidatos que não comparecerem ao primeiro dia de aula, serão considerados como desistentes e serão chamados os demais candidatos que ficaram na lista de espera.