33º Previsão para hoje (04 de maio) 04 de maio
24 DEZ 2015
Encerrada a Campanha “Natal Luz – bem-vindo Menino Jesus”

A Administração Municipal, por meio da Diretoria de Educação e Cultura encerrou ontem, 23/12, a Campanha “Natal Luz – bem-vindo Menino Jesus”, em homenagem a João Marco Belluzzo Queiróz, que, de caráter generoso, promovia nos finais de anos a iluminação natalina do “Casarão Belluzzo”, que serviu de inspiração para que outras casas da cidade também o fizessem, criando uma paisagem lúdica e prazerosa nas noites de dezembro em Bariri. Participou da cerimônia a Prof° Lia Maura Belluzzo Queiróz Foloni, irmã do homenageado, que junto com a Prefeita Deo Marino fizeram a entrega das Medalhas de Menção Honrosa João Marco Belluzzo Queiróz.

A homenagem e premiação das casas aconteceram na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz), após a última apresentação do Presépio Vivo, encerrando as festividades do Natal Luz, do Município de Bariri.

Todos os participantes da Campanha de enfeites de fachadas de residências, receberam medalhas de menção honrosa.

Confira o Resultado da Campanha “Natal Luz – bem-vindo Menino Jesus”

Júri Técnico

1º Lugar - Mauro Eduardo Boldo – Av. Duque de Caxias, 377 – ganhador de 1 armadilha para insetos, oferecimento da empresa Ultralight e Aromatizador, da Essência do Ser.

2º Lugar - Valéria Pola Mantovani - Rua Francisco Kronka, 217 – ganhadora de Ducha Chuveiro Lorenzetti Advanced, oferecimento da empresa EletroSete.

3º Lugar - Laurinda Domingos Sevalho - Rua Vicenti Donda, 317 – ganhadora de Liquidificador Faet Shake Mod. 222, dos Supermercados Michelassi + kit churrasco, oferecimento da empresa Mini Shopping.

Votação Popular

1º Lugar - Arlete Foloni - Av José Messias de Almeida, 39 – ganhadora de Vale R$ 150,00, oferecimento da empresa Confecções Kezo + Vale de R$ 100,00, oferecimento da empresa Casa das Tintas + Lampião de LED recarregável para Camping, oferecimento da empresa Casa São Paulo.

2º Lugar - Maria José da Rocha Bertholo - Rua Joaquim Moço, 232 – ganhadora de 1 Celular Alcatel One Touch Tribe, oferecimento da empresa Supermercado Pegorin.

3º Lugar - Aline Rodrigues Pollonio - Rua Paulino Pessoto, 90 - 1 Cesta de Doces, oferecimento da empresa Queijadinha Nona Odila.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024