32º Previsão para hoje (08 de maio) 08 de maio
24 DEZ 2015
Cronograma de combate ao mosquito da Dengue é alterado devido as fortes chuvas

A Administração Municipal através da Diretoria de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica Controle de Vetores, inicia na próxima segunda-feira (28) mais um ciclo de aplicação de termonebulização espacial (fumacê) para o combate preventivo do mosquito "Culex". Todos os bairros da cidade serão beneficiados, com início previsto para às 17 horas.

Respeitando o fluxo de trânsito de cada bairro, movimentação de pessoas e comércio, a Vigilância Epidemiológica Controle de Vetores realizou o planejamento dos itinerários com horários alternados separando a cidade por setores para aplicação de termonebulização espacial (fumacê).

A ação segue até o dia 31, com a atuação nos 67 bairros existentes no município, a Vigilância Epidemiológica Controle de Vetores informa que em caso de chuva a aplicação será suspensa e o cronograma será reajustado.

Confira a programação abaixo:

28/12 (segunda-feira)
Jardim Garotinho, Santo Andre I e II, Jardim Esperança I e II, Núcleos II, III, IV, Jardim Iguatemi, Jardim Brasil 500, Jardim Domingos Aquilante; Jardim Santa Clara, Jardim Santa Rosa, Maria Luiza II e III, Vila Santa Helena, Jardim São Marcos, Núcleo I;

29/12 (terça-feira)
Vila Americana, Jardim Maravilha, Jardim América, Parque dos Ipes, Jardim Bela Vista, Jardim Beltrame I e II, Jardim Umuarama, Jardim Morumbi;

30/12 (quarta-feira)
Vila Santa Terezinha, Jardim Paraiso, Jardim Panorama, Jardim Nova Bariri, Jardim Santa Lúcia, Jardim Paulista, Jardim Esplanada, Jardim Industrial I;

31/12 (quinta-feira)
Centro, Vila Maria, Jardim São Francisco, Jardim Maria Luiza, Cidade Jardim; Jardim Yang I e II, Maguin Villas, Jardim Europa, Jardim Primavera, Jardim Lucyla, Viva Mais, Jardim Industrial II, Jardim Alvorada, Bairro do Livramento, Polo Industrial

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024