33º Previsão para hoje (04 de maio) 04 de maio
21 DEZ 2015
Votação das casas da Campanha Natal Luz, bem-vindo Menino Jesus
A Campanha Natal Luz, bem-vindo Menino Jesus está em fase de julgamento pelas comissões do dia 21 a 23/12 às 18h. Com o objetivo de resgatar o hábito de comemorar o Natal Cristão com os enfeites de fachadas de casas e, dessa forma, alegrar a cidade com luzes coloridas e lembrar do nascimento daquele que dá significado à data.

As casas decoradas participantes, que se inscreveram na Biblioteca Municipal, entre os dias 27/11 e 14/12, terão duas classificações: uma mediante avaliação de uma comissão julgadora e outra por voto popular. Em caso da mesma casa ser escolhida pelos dois critérios prevalecerá apenas um, aquele em que for melhor classificada.

A Comissão Julgadora realizará no período de 15 a 23/12, visitas aos imóveis urbanos para análise e julgamento, portanto, os mesmos deverão estar decorados e prontos para receberem as visitas da comissão. Serão contabilizados os votos da comunidade feitos através da análise das fotos das casas inscritas e disponibilizadas da rede Social Facebook. A votação se dará através de “curtidas” nas fotos das decorações participantes  e cada inscrito terá a foto divulgada em álbum para este fim no perfil “Município Bariri” e poderá divulgar para receber “curtidas” que contarão como votos em sua foto. Serão considerados os seguintes critérios para julgamento

A comissão julgadora avaliará três categorias: adequação ao tema, beleza e a criatividade. Para cada item do critério de avaliação (adequação ao tema, beleza e criatividade) será atribuída nota de 00 (zero) a 10 (dez), por membro do júri, sendo calculada a média geral que representará a nota final. O critério de desempate será, respectivamente, maior nota em adequação ao tema, beleza, criatividade. Para julgamento popular serão contabilizados os votos midiáticos que, em sua maioria, determinarão as casas vencedoras, no total de 3 (três). Para efeito de julgamento de residências somente será analisada a decoração na parte externa e interna do imóvel visíveis a partir da rua, ou seja, fachadas e jardins.

A Premiação feita pela Comissão Julgadora será de:
1º Colocado: Armadilha adesiva arandela AL-15 127 V, da Ultralight + Aromatizador, da Essência do Ser
2º Colocado: Ducha Chuveiro Lorenzetti Advanced, da EletroSete
3º Colocado: Liquidificador Faet Shake Mod. 222, dos Supermercados Michelassi + kit churrasco, do Mini Shopping

A Premiação feita em decorrência do voto popular será de:
1º Colocado: Vale 150,00, das Confecções Kezo + Vale de 100,00, da Casa das Tintas + Lampião de LED carregável para camping, da Casa São Paulo
2º Colocado: 1 Celular Alcatel one touth tribe, do Supermercado Pegorin
3º Colocado: 1 Cesta de doces, da Queijadinha Nona Odila

Receberão Menção Honrosa as casas melhores classificadas.

Participe! Acesse https://www.facebook.com/prefeituradebariri e curta as fotos que mais gostou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024