28º Previsão para hoje (27 de fevereiro) 27 de fevereiro

10 DEZ 2015
GABINETE
Administração Municipal sedia Coletiva à Imprensa sobre interdição do viaduto que liga Bariri à SP 304
Foto pequena 0
Foto pequena 1
A Prefeita Deo Marino e representantes da Organização Não Governamental (ONG) Base de Apoio Ideal PX da cidade de Jaú, esclareceram dúvidas em coletiva à Imprensa local e regional, escrita, televisiva, de internet e rádio da região, sobre a interdição do recém inaugurado viaduto que liga Bariri à SP 304. O Viaduto também viabiliza o acesso com a SP 261 (Bariri /Pederneiras), aos municípios de Jaú, Itaju, Ibitinga e Polos Industriais da cidade de Bariri.

A coletiva foi realizada no último dia 08 de dezembro na sala de reuniões do Paço Municipal de Bariri as 10 horas e foi conduzida pela Prefeita Deo Marino e Marcio de Almeida (representante da ONG que elaborou o documento encaminhado ao ministério público em novembro de 2015), e que também acompanhou os representantes do D.E.R.(Departamento de Estradas e Rodagem) na ação de interdição do viaduto e alças de acesso do Trevo de Bariri.
Com o objetivo de prevenir acidentes e com o apoio da imprensa, essa coletiva divulgou as mudanças na sinalização, bem como fortaleceu ainda mais de forma democrática a solicitação ao Departamento de Estradas e Rodagem Bauru (DR-3), providências imediatas com relação as mudanças corretas e adequação, tanto no que se diz respeito a Bariri, como em toda a extensão da rodovia SP 204, que também apresenta irregularidades.

A ONG Base de Apoio Ideal PX conta com mais de 60 integrantes voluntários que prestam serviços de apoio a caminhoneiros e usuários das rodovias em toda região.
Participaram da Coletiva a Prefeita Deo Marino e representantes do executivo, Marcio Almeida e membros da ONG Base de Apoio Ideal PX da cidade de Jaú, Alexandre Collin da TV Record, Roberto Colleta Filho do Jornal Candeia, Alcir Zago do Jornal Comércio do Jaú, Willian Pacini do Jornal Bariri Notícias, Edson Luis do Site Bariri ao Vivo, Fernando Cesar do site O Perguntador e representantes da Radio Brotense que ao vivo deram Flashes da Coletiva para toda Região.