As inscrições podem ser feitas segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 20h e de sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.
A partir desta terça-feira, 18 de novembro, estão abertas as inscrições para o curso de Processamento Caseiro de Pães. As inscrições podem ser feitas segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 20h e de sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Presencialmente na secretaria da Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, na Avenida XV de Novembro, nº 196, Centro.
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Os requisitos para participar do curso são de ter condições físicas e mentais para o exercício da atividade, ter no mínimo 16 anos, ser alfabetizado. Apresentar cópia ou original RG, CPF, CNH ou CIN – Carteira de Identidade Nacional e comprovante de residência. Se o candidato for menor de 18 anos: o responsável legal deve comparecer à secretaria da escola e apresentar também seus documentos.
As aulas acontecerão nos dias 02 e 03 de dezembro, das 8h às 17h (com intervalo para o almoço). As aulas serão realizadas o Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3662-4544 ou pessoalmente na secretaria da escola.
O curso é resultada da parceria entre Prefeitura de Bariri, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundo Social de Solidariedade, Senar e Fetaesp.
Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Bariri
Autor: Wagner Carvalho - Pão na Chapa Comunicação
Local: Bariri