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O benefício é referente ao letivo de 2025; os alunos cadastrados
em anos anteriores, devem se inscrever de novo
A Prefeitura de Bariri recebe a partir deste sábado, dia 1º de fevereiro, as inscrições para o Programa Municipal de Assistência Estudantil (PMAE), que concede o benefício de Auxílio Transporte de Estudantes que residem no município e que se deslocam para outras cidades por conta dos estudos. Os alunos cadastrados em anos anteriores, devem se inscrever novamente para receber o benefício durante o ano de 2025.
Os alunos que estudam nas cidades de Barra Bonita, Ibitinga, Bauru, Jaú e Pederneiras poderão participar do PMAE. O benefício é devido apenas aos estudantes que residem em Bariri e frequentam exclusivamente cursos pré-vestibulares, universitários, técnicos, profissionalizantes e de ensino médio público, nas cidades mencionadas.
A Prefeitura de Bariri concede o benefício mensal em até dez parcelas, com início no mês de fevereiro (com pagamento em março) e término no mês de novembro (com pagamento em dezembro), nos seguintes valores:
Para inscrever-se no Programa, o estudante deverá solicitar o benefício através do site www.bariri.sp.gov.br e encaminhar os documentos solicitados no ato da inscrição pelo próprio formulário de inscrição on-line.
Além disso, os estudantes que comprovarem baixa renda familiar poderão ser atendidos, através do benefício socioeconômico, por um valor complementar nos seguintes valores: Barra Bonita (R$ 125,70), Bauru (R$ 141,40), Ibitinga (R$ 125,70), Jaú (R$ 108,40), Pederneiras (R$ 108,40), Jaú (diurno integral R$ 174,40) e Bauru (diurno integral R$ 259,30).
Neste caso, para inscrever-se no programa, o estudante deverá solicitar o benefício através do site www.bariri.sp.gov.br e encaminhar os documentos solicitados no ato da inscrição pelo próprio formulário de inscrição on-line.
As documentações relativas ao benefício socioeconômico deverão ser entregues diretamente no Setor de Expediente no Paço Municipal "16 de junho", localizado à rua Francisco Munhoz Cegarra, nº 126, com horário de atendimento das 8h às 17 horas.
Para receber o benefício, o estudante deverá comprovar mensalmente que frequentou o curso e apresentar o comprovante de viagem.
Fique atento ao seu e-mail, pois a Prefeitura de Bariri enviará uma notificação através do e-mail transporteestudantil@bariri.sp.gov.br confirmando a validação de sua inscrição.
Para mais informações, basta entrar em contato com o Setor de Protocolo da Prefeitura de Bariri pelo telefone (14) 3662-9200, ramal 9218.