Clique aqui e consulte nossas políticas.
30º Previsão para hoje (25 de junho) 25 de junho
28 MAI 2024
Prefeito de Bariri participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Fotos: Gabinete

Ao todo, foram 62 horas de uma programação voltada
a debater assuntos de interesse dos municípios

O prefeito de Bariri, Fernando Foloni, esteve em Brasília na última semana para participar da Marcha dos Prefeitos.

Esta foi a 25ª edição do evento, que teve como tema “Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida”. Ao todo, foram 62 horas de uma programação voltada a debater assuntos de interesse dos municípios.

O prefeito de Bariri, Fernando Foloni, destacou que aproveitou a oportunidade para se reunir com parlamentares como o deputado federal Baleia Rossi (MDB), e com o ministro de Relações Institucionais do Governo Federal, Alexandre Padilha, entre outros.

“Solicitamos novas destinações de recursos para Bariri e agradecemos as verbas já conquistadas como para uma Unidade Básica de Saúde no valor de R$2.500.000, que será construída nos altos da cidade, e uma Ambulância Samu, no valor de R$500.000, conquistas alcançadas graças ao ministro de Relações Institucionais do Governo Federal, Alexandre Padilha”, pontuou Fernando Foloni.

Fotos: Gabinete
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024