Clique aqui e consulte nossas políticas.
30º Previsão para hoje (25 de junho) 25 de junho
27 MAI 2024
GABINETE
Pontos MIS realiza sessões gratuitas do filme “O Sonho de Greta” nesta quarta-feira, 29 de maio, em Bariri

A obra é uma comédia dramática australiana e foi lançada em 2015

A Prefeitura de Bariri e o programa estadual Pontos MIS realizarão nesta quarta-feira, dia 29 de maio, duas sessões de cinema do filme “O Sonho de Greta”. As exibições ocorrerão às 8h30 e às 13h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, situado à Av. José Jorge Resegue, nº 687.

“O Sonho de Greta” é uma comédia dramática australiana e foi lançada em 2015. O filme conta a história de Greta Driscoll, uma adolescente prestes a fazer 15 anos. Ela não consegue suportar a ideia de ter que deixar a infância e tudo aquilo que lhe oferece conforto para adentrar em um mundo novo. Com Elliot, seu único amigo, ela trilha esse caminho. Greta logo descobre que deixar o passado para trás não é assim tão fácil, já que ela precisa lutar consigo mesma para conseguir se tornar adulta.

A sessão é gratuita e livre para todos os públicos.

O Pontos MIS, responsável pela exibição, é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras, como é o caso de Bariri, recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024