Clique aqui e consulte nossas políticas.
30º Previsão para hoje (25 de junho) 25 de junho
24 MAI 2024
Mês do aniversário de Bariri, junho terá programação especial

Confira o cronograma completo

Em comemoração aos 134 anos de emancipação político-administrativa do município, o Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri preparou uma programação especial para o mês de junho.

A comemoração tem início no dia 6 de junho, uma quinta-feira. A partir das 19h30 ocorre o Culto em Ação de Graças, na Igreja Pentecostal Jesus Cristo Está Voltando, localizada à Av. Perimetral Prefeito Domingos Antônio Fortunato, nº 1055, no bairro Viva Mais.

No dia 8 de junho, sábado, acontece o Baile da Rainha, na Praça da Matriz. Na ocasião, serão escolhidas a Rainha, a Princesa e a Madrinha do Rodeio de Bariri 2024.

Já no domingo, dia 9 de junho, será realizada a tradicional Cavalgada. A partir das 9h da manhã, os cavaleiros se reunirão no portal de entrada da cidade. Ao final, haverá almoço no restaurante Pantaneiro.

No dia 14 de junho, sexta-feira, começa o Rodeio de Bariri. A festa tem início marcado para as 20h todos os dias.

Na sexta, comandam a festa duas duplas: Bruno & Barretto e Us Agroboy.

No sábado, dia 15 de junho, a música fica por conta de Clayton & Romário.

No domingo, dia 16, aniversário do município, o rodeio tem entrada solidária. Nesse dia, o show será de Pedro Paulo & Alex.

Também no dia 16, ocorrem a 3ª Corrida de Rua de Bariri e a Missa do Município. A corrida tem início marcado para as 8h, no Lago Municipal. Já a missa acontece a partir das 9h30, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Nova Bariri.

No dia 19 de junho, quarta-feira, a Praça da Matriz recebe, às 20h, uma apresentação dos alunos do Projeto Guri.

No dia 20, quinta-feira, também na Praça da Matriz, acontece a Festa Junina das escolas, a partir das 20h.

Já no dia 21, sexta-feira, a Praça recebe a Feira de Artesanato, às 20h.

No dia 22, sábado, acontece a apresentação Expressão da Alma, também na Praça da Matriz, a partir das 20h.

O tradicional Desfile Cívico será realizado no dia 23 de junho, domingo, a partir das 15h, no centro da cidade.

Encerrando a programação de aniversário, no dia 29 de junho, sábado, a Praça da Matriz recebe o Encontro de Bandas, às 20h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024