Clique aqui e consulte nossas políticas.
30º Previsão para hoje (25 de junho) 25 de junho
21 MAI 2024
SOCIAL
Programa Emergencial de Acesso ao Trabalho (PEAT) divulga lista de classificação

O PEAT tem como objetivo auxiliar pessoas que apresentam
dificuldades para conseguir vínculo empregatício

A Prefeitura de Bariri, por meio das Diretorias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, divulgou a lista do resultado preliminar do Programa Emergencial de Acesso ao Trabalho (PEAT).

A classificação pode ser acessada por meio do link: https://www.bariri.sp.gov.br/arquivos/peat_-_lista_de_classificacao_21032106.pdf

O Programa Emergencial de Acesso ao Trabalho

O PEAT tem como objetivo auxiliar pessoas que apresentam dificuldades para conseguir vínculo empregatício, realizando o ingresso desses profissionais no mercado de trabalho.

Os candidatos selecionados atuarão junto aos órgãos da administração municipal e autarquias, realizando serviços relacionados a zeladoria, limpeza, conservação e manutenção de prédios, espaços e vias públicas.

O programa terá duração de seis meses. Os bolsistas receberão o valor mensal de R$600  por seis horas diárias de trabalho e participarão de atividades de capacitação profissional e de cidadania.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024