31º Previsão para hoje (20 de maio) 20 de maio
07 MAI 2024
GABINETE
Prefeito de Bariri participa de solenidade em comemoração aos 100 anos do Tribunal de Contas de São Paulo
Fotos: Gabinete

O prefeito Fernando Foloni prestigiou o evento da instituição,
que premiou autoridades do país

O prefeito de Bariri, Fernando Foloni, participou na última segunda-feira (6) de uma solenidade em comemoração aos 100 anos do Tribunal de Contas de São Paulo (TCESP). O evento aconteceu no Memorial da América Latina, na capital paulista.

A solenidade teve como objetivo premiar, com o “Colar do Centenário", autoridades que colaboraram com o funcionamento da organização nesses 100 anos.

Compuseram a mesa do evento e receberam o “Colar do Centenário” o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; o ex-presidente, Michel Temer; os ex-governadores João Doria, José Serra, Rodrigo Garcia e Márcio França.

Este último, com quem o prefeito Fernando Foloni manteve contato nesta segunda-feira durante o evento, é atualmente ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.

Também participaram da cerimônia, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, André Mendonça e Cristiano Zanin; o presidente do Tribunal de Contas de Portugal, José Tavares; entre outras autoridades.

Ao final do evento, o presidente do Tribunal de Contas de São Paulo, Renato Martins Costa, agradeceu todos os presentes e as autoridades da mesa e destacou a importância da instituição centenária. “Com a permanente e coesa cooperação de todos os seus integrantes, membros e servidores, atuando sempre cientes de suas responsabilidades e prontos para honrar as tradições do passado, o Tribunal assenta bases para um segundo século e grandes transformações que correspondam aos anseios cada vez mais dinâmicos da sociedade Paulista.”, finalizou.

Fotos: Gabinete
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024