22 MAR 2024
GABINETE
Estão abertas as inscrições para o 2° Fórum Regional de Promoção da Igualdade Racial “Construção de cidades antirracistas”

O evento será realizado em Bauru e é aberto para as cidades da região, incluindo Bariri

O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Bariri informa que estão abertas as inscrições para o 2° Fórum Regional de Promoção da Igualdade Racial “Construção de cidades antirracistas”. O evento será realizado em Bauru e é aberto para as cidades da região.

O 2º Fórum Regional de Promoção da Igualdade Racial acontecerá no dia 27 de março, próxima quarta-feira.

Haverá duas mesas abordando os seguintes eixos temáticos:

I – Combate ao Racismo: Previsão Constitucional e regulamentação legal;
II – Educação Antirracista: Implementação da Educação para as relações Étnico-Raciais e os caminhos para a formação antirracista.

O Fórum é uma realização do Conselho Municipal da Comunidade Negra e Comissão da Igualdade Racial da OAB - 21ª subseção, ambos de Bauru, em parceria com  Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Bariri, COMPIR Lins, Coletivo Ubuntu de Cafelândia e lideranças regionais. Também tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru e Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, por meio do  Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade.

Ainda dá tempo de se inscriver por meio do link: https://forms.gle/3m6iT35VXrnZr7KC9

Serviço
Data: 27 de março de 2024