32º Previsão para hoje (12 de maio) 12 de maio
05 MAR 2024
GABINETE
CIPA da Prefeitura de Bariri enfatiza necessidade de apontar local e nome do denunciado por assédio no trabalho

O denunciante pode fazer denúncia anônima, porém tem que informar
o nome do agressor e o local de trabalho

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio – CIPA da Prefeitura de Bariri está tendo dificuldade para dar prosseguimento às denúncias anônimas on-line sobre segurança e assédio no trabalho.

Ocorre que as pessoas que têm recorrido ao canal não estão apontando o local de trabalho e nem o nome do denunciado, seja a respeito de segurança ou assédio no trabalho.

Os integrantes da CIPA reforçam que é necessário que o denunciante informe o nome do denunciado e o local de trabalho. Lembrando que quem fizer a denúncia, pode fazê-lo de forma anônima, não será necessário se identificar.

O acesso ao canal pode ser feito através do site bariri.sp.gov.br

É necessário clicar em “Portal do Servidor” e, em seguida, em “CIPA”, assim será redirecionado à página para registro da denúncia.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024