Ainda será definido se o ambulatório continuará no local ou se será movido nos próximos dias
A Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Saúde, implantou desde o último sábado (3) o Ambulatório de Combate à Dengue do município, no Centro de Diagnoses.
Nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, o Ambulatório permanecerá funcionando no mesmo local, das 7 às 19h. O Centro de Diagnose e Especialidades “Dr. José Dorly Borges” está situado à Rua Campos Sales, 602, Vila Santa Terezinha.
Os serviços da unidade são voltados ao primeiro atendimento a ser dado aos pacientes após constatação dos sintomas da dengue, como ministração de soro e de receituário médico.
Ainda será definido e informado pela Diretoria de Saúde de Bariri se o Ambulatório de Combate à Dengue permanecerá no Centro de Diagnose ou se será movido a outra localidade nos próximos dias.