06 OUT 2023
GABINETE
Bariri receberá R$ 1,7 milhão para ampliação do emissário de esgoto do Distrito Industrial
Fotos: Gabinete

A verba virá por meio de emenda parlamentar de autoria
dos deputados Baleia Rossi (federal) e Jorge Caruso (estadual)

O prefeito de Bariri, Abelardinho Simões, juntamente com o vice-prefeito, Fernando Foloni, divulgaram na tarde desta sexta-feira (6), a realização de uma conquista para o município.

“Acabamos de ser informados pelo deputado federal Baleia Rossi de que ele, juntamente com o deputado estadual Jorge Caruso, conseguiram aprovar emenda parlamentar para Bariri na ordem de R$ 1,7 milhão. Essa conquista está inclusa na Lei Orçamentária Anual de 2023 do Ministério das Cidades”, informou o prefeito.

Abelardinho acrescenta que o montante será destinado à ampliação do emissário de esgoto, interligando a Estação de Tratamento (ETE) ao Polo Industrial de Bariri.

“Essa tão aguardada ampliação é uma ação de saneamento crucial e permitirá a implantação de novas empresas, além da expansão das já existentes, o que resultará na geração de mais empregos e renda para nossa querida cidade”, destacou Abelardinho.

Ele acrescentou que o próximo passo, agora, será o cadastramento do plano de trabalho na plataforma governamental específica e, assim, aguardar a liberação do recurso para as obras serem iniciadas.

“Agradecemos, muitíssimo, aos nossos deputados do MDB, Baleia e Caruso, pelo incansável empenho e atenção que dedicam a Bariri. E também às lideranças do MDB de nossa cidade, sempre buscando avanços e qualidade de vida para a população. Seguimos trabalhando juntos pelo desenvolvimento de Bariri”, finalizou o prefeito.

Fotos: Gabinete