32º Previsão para hoje (09 de maio) 09 de maio
29 SET 2023
CULTURA
Setor de Cultura de Bariri promove oficinas sobre a Lei Paulo Gustavo durante o mês de outubro

Três oficinas serão realizadas, com o objetivo de auxiliar possíveis
interessados nos benefícios previstos pela Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Bariri, por meio do Setor de Cultura, realizará durante o mês de outubro três oficinas educativas sobre a Lei Paulo Gustavo. As três ações acontecerão no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava, situado à Av. José Jorge Resegue, nº 687, Jardim Panorama. Não é necessário realizar inscrição previamente para participar.

A primeira oficina será na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro. Das 19h às 21h, acontecerá a leitura do edital.

A segunda oficina acontece no dia 7 de outubro, próximo sábado. A ação terá como tema a elaboração de projetos e será das 13h às 17h.

Já a terceira oficina será no sábado seguinte, dia 14 de outubro, e abordará a prestação de contas, das 14h às 16h.

As oficinas têm como objetivo auxiliar possíveis interessados nos benefícios previstos pela Lei Paulo Gustavo. Artistas, grupos culturais e produtores podem receber auxílio financeiro para seus trabalhos.

Editais

As inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo já estão abertas e vão até o dia 25 de outubro. No Setor de Cultura de Bariri, situado à Av. José Jorge Resegue, nº 687, Jardim Panorama, é possível encontrar os documentos também em Braille.

O Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri também está disponível para mais informações. É possível entrar em contato por meio do telefone (14) 3662-5344.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024