31º Previsão para hoje (19 de maio) 19 de maio
24 JUL 2023
Iniciado o Mutirão Cidade Limpa em Bariri nesta segunda-feira, 24

Confira a programação dos bairros;
o mutirão é uma iniciativa da TV TEM

Em parceria com a Prefeitura de Bariri, o mutirão de limpeza “Cidade Limpa”, uma iniciativa da TV TEM, rede regional afiliada à TV Globo, em parceria com as prefeituras,  passará pelas ruas do município nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de julho, das 9h às 17h.

Serão recolhidos descartes deixados nas calçadas pelos moradores, com exceção de lixo eletrônico, entulho de construção civil, lâmpadas, podas de árvores, maquinários, produtos químicos e alimentos.

O Cidade Limpa é um projeto idealizado pela TV TEM, rede regional afiliada à TV Globo, e operacionalizado pelas prefeituras municipais, como a de Bariri, que promove o descarte correto do que a comunidade não está mais utilizando.

Confira a programação dos bairros

Neste dia 24, o Cidade Limpa passou pelos Bairros Garotinho; Santo André; Romero; Esperança I e II.

Dia 25: Domingos Aquilante; Santa Helena; Maria Luíza III; São Marcos; São José.

Dia 26: Vila Americana; Parque dos Ipês; Jardim Maravilha; Jardim Morumbi; Jardim das Américas; Jardim Beltrame; Umuarama.

Dia 27: Jardim Panorama; Santa Lúcia; Nova Bariri; Santa Terezinha; Jardim Paulista.

Dia 28: Industrial I e II; Livramento; Viva Mais; Jardim Pavão; Maria Luíza.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024