Clique aqui e consulte nossas políticas.
24º Previsão para hoje (29 de maio) 29 de maio
14 JUL 2023
Bariri participa da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social
Fotos: Gabinete

Evento teve a presença do ministro do Desenvolvimento
e Assistência Social, Wellington Dias

A Prefeitura de Bariri participou da 14ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social, que aconteceu na última quarta-feira (12) em Araraquara. Representaram o município no evento o vice-prefeito, Fernando Foloni, o vereador Evandro Folieni e a diretora de Ação Social, Suzane Dinis.

A conferência contou com a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, que realizou um discurso enfatizando a importância do investimento na área.

Segundo a diretora de Ação Social de Bariri, Suzane Dinis, o ministro ressaltou a necessidade de programas sociais e programas de geração de emprego trabalharem em conjunto para promover a inclusão social e econômica. “Ele também destacou a necessidade de que o Brasil saia do mapa da fome, e que, para alcançar esse objetivo, é necessário fortalecer o Sistema Único de Assistência Social, responsável por articular e coordenar as políticas sociais e programas de assistência em todo o país”, explica a diretora.

Ainda de acordo com Suzane, a equipe que foi à conferência representando Bariri teve a oportunidade de conversar com o ministro, apresentando a ele as demandas relacionadas à assistência social do município e ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024