32º Previsão para hoje (16 de maio) 16 de maio
21 JUN 2023
GABINETE
Trecho da Rua Rui Barbosa que margeia o Lago Municipal estará interditado entre quinta, dia 22 e segunda-feira, 26
Foto Noticia Principal Grande
A interdição acontece a partir das 6h da quinta, dia 22 de junho, e termina às 12h da segunda-feira, dia 26 de junho (Fotos: Silvana Paiva)

A interdição acontece a partir das 6h da quinta, dia 22 de junho,
e termina às 12h da segunda-feira, dia 26 de junho

O trecho da Rua Rui Barbosa entre a rotatória e a Pizzaria do Lago será interditado nesta semana em função dos eventos que acontecerão nos arredores do Lago Municipal no sábado e no domingo. A interdição acontece a partir das 6h desta quinta-feira, dia 22 de junho, e termina às 12h da segunda-feira, dia 26 de junho.

No sábado, 24, ocorre a primeira edição do PET no Lago. A partir das 9h, haverá atrações envolvendo animais de estimação, uma praça de alimentação em prol das entidades do município e distribuição de pipoca e algodão doce. Além disso, a Associação Focinho Carente estará recebendo doações de produtos de limpeza. Quem colaborar, participará de um sorteio de prêmios.

No domingo, 25, acontece a terceira edição do Bike Fest e Running Fest Bariri. Às 7h, tem início a concentração com os participantes. A largada está marcada para as 8h. Em 2023, o percurso para quem decidir participar de bicicleta tem cerca de 38km. Já quem optou por correr teve a opção de escolher entre 5km e 10km. As inscrições já foram encerradas. Haverá no local uma praça de alimentação em prol das entidades do município durante todo o tempo da corrida e música ao vivo e sorteio de brindes após a chegada dos participantes.

Ambos os eventos são promovidos pela Prefeitura de Bariri, por meio do Setor de Cultura, e fazem parte da programação em comemoração ao aniversário de 133 anos do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024