23 MAI 2023
Quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal de 2023 têm início na sexta, 26

A última rodada da fase de grupos
foi encerrada na segunda-feira (22)

O Campeonato Municipal de Futsal “Almir Aparecido Fachetti - Almir Pardal” de Bariri entra em sua fase eliminatória nesta sexta-feira, 26. Classificaram-se para as quartas de final as equipes Camisetas Kezo, Fiel Bariri, Galos F.C., 15 da Vila, R.V.A Futsal, Santa Helena, Tec-Car e Unidos da Vila.

O sorteio para determinar os confrontos da primeira fase das eliminatórias aconteceu na última segunda (22).

Na sexta-feira, 26, Fiel Bariri e R.V.A Futsal entram em quadra às 19h30 em disputa pela vaga nas semifinais. Às 20h30, se enfrentam, com o mesmo objetivo, 15 da Vila e Galos F.C.

Na segunda-feira, 29, Santa Helena e Camisetas Kezo disputam a classificação às 19h30. Às 20h30, Unidos da Vila e Tec-Car decidem a última vaga nas semifinais.

O chaveamento do campeonato determina que, para a disputa da próxima fase, o vencedor do confronto entre Fiel Bariri e R.V.A. Futsal enfrenta quem sair vitorioso entre Santa Helena e Camisetas Kezo. A segunda semifinal será entre o vencedor de 15 da Vila e Galos F.C. e o vencedor de Unidos da Vila e Tec-Car.

Todas as partidas do campeonato têm entrada gratuita e acontecem na Quadra "Conrado Migliorini", do Clube Municipal, localizado à Rua José Bonifácio, 914.

Realizada pela Prefeitura, por meio do Setor de Esportes de Bariri, a edição de 2023 do Campeonato Municipal de Futsal recebe o nome de “Almir Aparecido Fachetti - Almir Pardal” em homenagem ao esportista de Bariri.

Fase de grupos foi encerrada na segunda (22)

A fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de 2023, que teve início no final de março, terminou nesta segunda-feira (22).

A rodada de encerramento da fase classificatória começou na segunda-feira da última semana, dia 15 de maio, com o empate em 4x4 entre Tamo Junto e Camisetas Kezo. Mais tarde, a Fiel Bariri superou o Juventude por 5x2.

Já na quarta (17), 15 da Vila venceu Banca do Adriano por 16x0. No segundo jogo da noite, o União F.C. bateu o Moleques Travesso pelo placar de 6x3. Não aconteceram jogos na sexta-feira (19).

Nesta segunda (22), Tec-Car superou Pedregulho por 11x1. Unidos da Vila e Santa Helena encerraram a rodada e a fase de grupos, com a vitória do Santa Helena por 6x4.