15 MAI 2023
ESPORTE
Última rodada da fase classificatória do  Campeonato Municipal de Futsal 2023 inicia nesta segunda, 15

Quartas de final terão início no dia 26

Tem início nesta segunda-feira, 15 de maio, a última rodada da fase classificatória do  Campeonato Municipal de Futsal “Almir Aparecido Fachetti - Almir Pardal” de Bariri. Serão mais seis jogos até o início das quartas de final no dia 26.

Hoje, 15, Tamo Junto e Camisetas Kezo se enfrentam às 19h30. Logo após, às 20h30, o confronto é entre Juventude e Fiel Bariri.

Na quarta-feira, 17 de maio, entram em quadra Banca do Adriano e 15 da Vila às 19h30. Já às 20h30, Moleques Travesso disputa com o União F.C..

Sexta-feira não haverá jogos. Sendo assim, os últimos dois confrontos da fase classificatória da competição acontecem na próxima segunda-feira, 22. Às 19h30 tem Tec-Car e Pedregulho e às 20h30 Unidos da Vila encara o Santa Helena.

Segundo o Setor de Esportes, responsável pela realização do Campeonato, o sorteio dos confrontos das quartas de final será no dia 23 de maio, uma terça-feira, às 19h no salão do Clube Municipal. O início da nova fase está previsto para o dia 26.