25 ABR 2023
Confira os resultados do Campeonato de Futsal

A edição de 2023 do Campeonato Municipal de Futsal recebe o nome de
“Almir Aparecido Fachetti - Almir Pardal” em homenagem ao esportista de Bariri

Em Bariri, o Campeonato Municipal de Futsal teve mais quatro jogos da sua fase de grupos realizados na última semana. Duas partidas aconteceram na segunda-feira e outras duas na quarta. Não houve jogos na sexta-feira por conta do feriado de Tiradentes.

Os resultados dos jogos da semana passada ficaram dessa forma:

- Na segunda-feira (17), o primeiro jogo teve vitória de R.V.A. Futsal em cima de Banca do Adriano, pelo placar de 6x2. Mais tarde, União F.C. e Galos F.C. empataram em 3x3.

- Já na quarta-feira (19), Juventude e Tec-Car se enfrentaram na primeira partida. O placar final foi de vitória por 6x4 para o Tec-Car. No segundo jogo da noite, Santa Helena superou Moleques Travesso por 7x3.

A edição de 2023 do Campeonato Municipal de Futsal recebe o nome de “Almir Aparecido Fachetti - Almir Pardal”, em homenagem ao esportista de Bariri.

Os jogos prosseguem pelas próximas semanas, têm entrada gratuita e acontecem na Quadra "Conrado Migliorini", do Clube Municipal, localizado à Rua José Bonifácio, 914.