31º Previsão para hoje (19 de maio) 19 de maio
31 MAR 2023
Bariri recebe sessões de cinema do programa Pontos MIS em abril

Animação da Walt Disney Animation Studios
será exibida em dois horários no dia 4 de abril.

A Prefeitura de Bariri realizará, no dia 4 de abril, sessões de cinema no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, situado à Av. José Jorge Resegue, 687, Jardim Panorama. As exibições são promovidas pelo programa Pontos MIS, do Governo do Estado de São Paulo.

Serão realizadas duas sessões, às 9h e às 13h30, da animação Irmão Urso, da Walt Disney Animation Studios. O filme conta a história de Kenai, um bravo jovem índio que odiava ursos. Quando seu irmão Sitka é morto por um, Kenai mata o urso, mas é magicamente transformado em um deles. Para piorar a situação, seu outro irmão, Denahi, jura matar o urso que Kenai se tornou. A única esperança de Kenai é uma montanha mágica, onde ele acredita que pode ser transformado de volta em um ser humano. Ele, então, pede ajuda a Koda, um verdadeiro filhote de urso, para chegar lá.

O Pontos MIS, responsável pelas exibições, é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

As sessões são gratuitas e voltadas a toda a população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024