31 MAR 2023
Centro Cultural Mário Fava recebe evento “No Quarto”

Atividade contará com música e elaboração de bordados

O Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava receberá neste sábado, 1º de abril, o evento “No Quarto”, às 19h. Trata-se de um evento musical com exposição de bordados.

O organizador da atividade, o artista David Gabriel, explica que o nome vem da ideia de o quarto ser onde as pessoas se sentem à vontade. “É exatamente entre quatro paredes, escondidos, longe de todos, que revelamos quem somos e o que desejamos de verdade”, acrescenta David.

O “No Quarto” será dirigido pelo apresentador Fernando Cesário, mais conhecido como Colméia. Os músicos Arthur Barbosa, João dos Santos, Gabriel Abreu, Jonatas Santos e Daniel Teodoro, juntamente com o organizador David Gabriel, irão realizar uma apresentação musical durante a noite. A banda irá falar sobre relacionamento e autoestima, por meio do R&B e do Rap.

O evento ainda contará com a elaboração de bordados ao vivo pela artista Karen Foloni e com uma palestra realizada pelo escritor Thiago Paleari.

Os artistas convidam a população de Bariri a participar do “No Quarto”, que está sendo organizado com o apoio da Prefeitura e do Setor de Cultura do município. A entrada é 1kg de alimento, que será doado à APAE.