16 MAR 2023
SENAI
Bariri inscreve para Programa "Meu Emprego - Trabalho em Equipe"

São oferecidas 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.
O conteúdo do programa será desenvolvido durante 12 encontros

Estão abertas as inscrições para o Programa “Meu Emprego – Trabalho em Equipe”, no município de Bariri. O objetivo do curso é orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

O Programa “Meu Emprego - Trabalho em Equipe” é uma iniciativa do governo do estado de São Paulo. Em Bariri, é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

São oferecidas 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. O conteúdo do programa será desenvolvido durante 12 encontros, de segunda a quinta-feira, das 13h às 16h, na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”. O início do curso está previsto para o dia 19 de abril.

O programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe utiliza uma metodologia na qual os participantes formam um “time” para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação. Eles recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

Podem se inscrever trabalhadores que estão desempregados ou jovens que estão procurando o primeiro emprego, maiores de 16 anos.

Os interessados devem fazer sua inscrição na secretaria da Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” (conveniada ao SENAI) situada à Av. XV de novembro, nº 196 – Centro, das 8 às 17 horas.

Os documentos necessários para inscrição são RG, CPF, comprovante de endereço e, se possuir, a carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS).

Mais informações pessoalmente na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” ou pelo telefone (14) 3662-4544.