28º Previsão para hoje (15 de maio) 15 de maio
16 FEV 2023
Escoteiros de Bariri arrecadam alimentos para a Santa Casa
Foto Noticia Principal Grande
"É muito gratificante e importante a atuação dos nossos jovens escoteiros para o bem-estar da comunidade”, agradeceu Abelardinho (Fotos: Gabinete)

Prefeito Abelardinho agradece iniciativa de solidariedade

O Grupo Escoteiros de Bariri realizou, nesta semana, uma ação de arrecadação de alimentos em prol da Santa Casa da cidade. Foi coletada uma grande quantidade de produtos, resultado das doações da população.

O trabalho voluntário já é característico do grupo que há 37 anos atua em Bariri, o que foi elogiado pelo prefeito Abelardinho pelo espírito de solidariedade.

“É muito gratificante e importante a atuação dos nossos jovens escoteiros para o bem-estar da comunidade. Atividades como essa engrandecem a cidade e trazem orgulho ao baririense”, agradeceu Abelardinho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024