12 DEZ 2022
Livramento é o campeão do Campeonato “José Reginaldo Pinheiro - Rê Berinjela”

O Livramento venceu o RVA por 4 a 1, com gols marcados
por Adryan, Luis Junior, Natan Souza e Lucas Xavier

O time do Livramento sagrou-se campeão do  Campeonato Municipal de Futebol 2022 “José Reginaldo Pinheiro - Rê Berinjela”. A definição vem após jogo contra o RVA no domingo (11).

O jogo aconteceu no Estádio Municipal “Farid Jorge Resegue”, o Faridão. O Livramento venceu o RVA por 4 a 1, com gols marcados por Adryan, Luis Junior, Natan Souza e Lucas Xavier. Quem anotou o gol para o RVA foi o jogador Gabriel Paraná.

Após a partida, os dois times receberam troféus e medalhas das mãos do prefeito Abelardinho e da responsável pelo Setor de Esportes, Edmara Rainere.

O homenageado que dá nome ao campeonato é o esportista baririense José Reginaldo Pinheiro, conhecido por Rê Berinjela e importante figura para o futebol no município. Sua esposa e filho, jogador do Livramento conhecido como Zoca, receberam de Abelardo uma placa de homenagem a José Reginaldo.

Promovido pela Prefeitura por meio do Setor de Esportes, o campeonato marcou o retorno das competições esportivas ao Estádio Municipal após três anos sem atividades. Neste ano,
 o local teve sua parte elétrica recuperada e passou por adequações estruturais e pinturas para melhor atender a população.

Além do Livramento e do RVA, participaram do campeonato os times Brasil 500, Tec-Car, Arrudão, Tamo Junto, Atlético Café Bariri e Alagoas.