24 NOV 2022
INFRAESTRUTURA
Infraestrutura de Bariri recebe mais um maquinário do Governo do Estado de São Paulo
Foto Noticia Principal Grande
Bariri soma cinco equipamentos novos conquistados cujo valor representa mais de 3 milhões de reais em investimento, informa o prefeito Abelardinho (Fotos: Gabinete)

Com esse equipamento, Bariri soma cinco
equipamentos novos conquistados nos últimos dois anos

A Diretoria de Infraestrutura da Prefeitura de Bariri  recebeu mais uma máquina retroescavadeira, por meio do Governo do Estado de São Paulo. O maquinário foi entregue ao prefeito Abelardinho e ao vice-prefeito Fernando Foloni em solenidade realizada em São José do Rio Preto, no início de novembro.

Com esse maquinário, Bariri soma cinco equipamentos novos conquistados para a pasta nos últimos dois anos. “Juntos, esses equipamentos somam mais de 3 milhões de reais em investimento e há muito mais por vir”, afirma o prefeito.

Abelardo antecipa que em pouco tempo o equipamento estará sendo utilizado pela municipalidade. “Em breve a máquina retroescavadeira estará em operação. Além dessas máquinas novas que temos recebido, também estamos investindo na recuperação de maquinários e na renovação da frota municipal, a fim de melhor servir a nossa comunidade”, pontua o prefeito.

Outra melhoria anunciada pelo prefeito é que, em breve, o Setor de Almoxarifado da Prefeitura, onde situa-se a Diretoria de Infraestrutura, passará por adequação. “Queremos um ambiente de trabalho melhor aos nossos servidores. Vamos melhorar a estrutura do local, reformar o ambiente e também asfaltar o chão”, completa Abelardo.