26 SET 2022
Banda Marcial de Bariri volta a se apresentar em cidades da região
Foto Noticia Principal Grande
Os integrantes foram acompanhados pelo prefeito Abelardo Maurício Simões Filho e pela primeira-dama, presidente do Fundo Social de Solidariedade e madrinha da Banda Marcial, Anai Simões (Fotos: Gabinete)

A Banda Marcial “Alexandre Giuliano Gallo” e o Corpo Coreográfico se apresentaram
no 61º Festival “Zequinha de Abreu”, em Santa Rita do Passa Quatro

Depois de dois anos sem poder se apresentar em municípios da região, devido à pandemia da Covid-19, a Banda Marcial “Alexandre Giuliano Gallo” e o seu Corpo Coreográfico voltaram a encantar o público com seus espetáculos.

Neste domingo (25), o show foi durante o 61º Festival “Zequinha de Abreu”, em Santa Rita do Passa Quatro, a 200 quilômetros de Bariri.

Os integrantes foram acompanhados pelo prefeito Abelardo Maurício Simões Filho e pela primeira-dama, presidente do Fundo Social de Solidariedade e madrinha da Banda Marcial, Anai Simões, juntamente de seus filhos Abelardo Neto e Analu.

“A  Banda, sob a regência do maestro Jefferson Carulo, e o Corpo Coreográfico, comandado por Márcio Pereira, souberam, muito bem, representar nossa cidade, sendo bastante elogiada pela qualidade da sua apresentação, que emocionou a todos”, destaca o prefeito Abelardo.

Ele afirma ainda que a atual administração sente-se bastante orgulhosa em poder contribuir para com a cultura, a cidadania e o desenvolvimento musical das dezenas de crianças e adolescentes que integram a corporação. “Desde que assumimos, a administração Abelardo Simões e Fernando Foloni tem investido em uniformes e instrumentos, além de darmos todo o apoio e infraestrutura necessários para o desenvolvimento do Corpo Coreográfico e da Banda Marcial ‘Alexandre Giuliano Gallo’ e o retorno é sempre um espetáculo. Parabéns a todos”, agradece.