19 AGO 2022
Univesp de Bariri inicia segundo semestre com aula inaugural
Foto Noticia Principal Grande
Univesp de Bariri inicia segundo semestre com aula inaugural Fotos: Silvana Paiva)

Univesp de Bariri inicia segundo semestre com aula inaugural

A aula inaugural do polo baririense da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp marcou o início das atividades do segundo semestre de 2022 para os novos alunos.

A aula inaugural foi realizada no dia 8 último para as novas turmas de Licenciatura (Pedagogia, Letras, Matemática), de Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharia de Computação) e de Negócios e Produção (Processos Gerenciais, Administração, Engenharia de Produção). O evento proporcionou aos estudantes o acolhimento e orientações importantes para a realização das atividades acadêmicas.

Para dar as boas-vindas aos alunos, estiveram presentes na cerimônia a coordenadora do polo, Dayane Fonseca da Silva, o diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Bariri, Flávio Coletta, e a coordenadora pedagógica e representante da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, Cristiane Polonio Galdino.

Em sua fala durante o evento, Coletta disse que a intenção da atual gestão municipal é, por meio do polo da Univesp de Bariri, aumentar a qualidade de vida das pessoas através da empregabilidade que o ensino universitário proporciona.

“É preciso subir o nível de ensino no município para, assim, aproveitar melhor as vagas de emprego na cidade, tendo cidadãos qualificados profissionalmente para o mercado de trabalho”, completou Flávio Coletta.