04 AGO 2022
GABINETE
Prefeitura de Bariri decreta luto oficial de três dias e lamenta morte de ex-prefeito Dito Mazotti

Prefeitura de Bariri decreta luto oficial de três dias
e lamenta morte de ex-prefeito Dito Mazotti

O prefeito de Bariri, Abelardo Maurício Martins Simões Filho, decretou, neste dia 4 de agosto, luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-prefeito da cidade, Benedito Senafonde Mazotti, aos 65 anos, ocorrido durante na manhã desta quinta-feira.

As bandeiras estão hasteadas a meio mastro na sede da Prefeitura, na Câmara Municipal e no trevo principal de entrada à cidade.

Dito Mazotti estava hospitalizado em Jaú por problemas pulmonares e não resistiu.

O velório do ex-prefeito será realizado na Câmara Municipal, a partir da 16 horas, e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal, em dia e horário a serem confirmados.

O prefeito Abelardo estendeu seu sentimento de pesar a toda a família do ex-prefeito Dito Mazotti. “Só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, declarou o prefeito.

Dito Mazotti ingressou na política municipal em 1993, quando foi eleito vereador, cargo que exerceu até 1996. Foi eleito prefeito de Bariri por um mandato, de 2009 a 2012.

Deixou a esposa Vânia, além dos filhos Juliana e Adriano e dois netos.