22 JUL 2022
SENAI
SENAI Bariri anuncia cursos para o segundo semestre

Entre os cursos, estão previstos os de Eletricista Montador de Painéis
Elétricos Industriais e de Assistente de Controle de Qualidade

A Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” de Bariri, conveniada ao SENAI, anuncia os cursos profissionalizantes que serão oferecidos no segundo semestre deste ano.

Entre os cursos, estão previstos os de Eletricista Montador de Painéis Elétricos Industriais e o de Assistente de Controle de Qualidade.

Para o curso de  Eletricista Montador de Painéis Elétricos Industriais, é preciso ser maior de 18 anos, ter concluído o 6° ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série) e já ter feito curso de eletricista em nível básico ou mesmo possuir experiência profissional comprovada na área de eletricista.

Para o curso de Assistente de Controle de Qualidade também é necessário ter mais de 18 anos. Outro requisito é ter concluído o Ensino Fundamental II (9° ano/antiga 8ª série).

Agora é só aguardar e ficar atento à divulgação da abertura das inscrições para o processo seletivo dos cursos do segundo semestre da  Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, conveniada ao SENAI.