30º Previsão para hoje (15 de agosto) 15 de agosto
Mutirão Ocular de Bariri tem data alterada

O Mutirão Ocular terá atendimento no dia 22 de agosto,
no Posto de Saúde da Família II

A Diretoria de Saúde de Bariri informa que o Mutirão Ocular, em parceria com a Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, teve sua data alterada. O Mutirão, marcado para 25 de julho, foi transferido para 22 de agosto.

Ocorre que o dia 26 de julho é feriado municipal em Botucatu e, assim, o dia 25 é tido como ponto facultativo. Desta forma, não haverá transporte disponível para os profissionais se locomoverem até Bariri para o Mutirão Ocular, sendo necessária a mudança na data da ação.

A Diretoria de Saúde confirma que, apesar da mudança na data, não há alteração nos horário e local de atendimento.

O Mutirão Ocular terá atendimento, então, no dia 22 de agosto de 2022, no Posto de Saúde da Família II, localizado à Avenida Padre João Eid, 500, no Conjunto Habitacional Domingos Aquilante, a partir das 7 horas.

Sobre o Mutirão

As 150 vagas para o Mutirão Ocular da Prefeitura de Bariri, em parceria com a Faculdade de Medicina da UNESP de Botucatu, já foram preenchidas, por ordem de inscrição conforme divulgação feita pela Diretoria de Saúde.

Entre os serviços que serão oferecidos aos cadastrados, estão: Teste de acuidade visual (exame das letrinhas); Exame externo; Biomicroscopia, medida de pressão intraocular, para os pacientes com diagnostico de glaucoma, além de exame de refração para receita de óculos.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022