25º Previsão para hoje (30 de junho) 30 de junho
21 JUN 2022
Prefeito Abelardinho recebe visita de crianças em homenagem a Bariri
Foto Noticia Principal Grande
As crianças entregaram caixinhas com votos de paz, felicidades, prosperidade, saúde e outros sentimentos positivos para a aniversariante Bariri (Fotos: Mauê Duarte)

As crianças entregaram caixinhas com votos de paz,
felicidades, prosperidade, saúde e outros sentimentos
positivos para a aniversariante Bariri

Na semana de aniversário dos 132 anos de Bariri, o prefeito Abelardinho recebeu a visita das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Espaço Amigo 1. O ato foi em homenagem ao aniversário de 132 anos do município, comemorado no dia 16.

Os pequenos, com idades entre 6 e 9 anos, foram recebidos pelo prefeito Abelardinho e pelo vice-prefeito Fernando Foloni e entregaram como presentes caixinhas com palavras de carinho à cidade. Nas caixinhas foram entregues votos de paz, felicidades, prosperidade, saúde e outros sentimentos positivos para a aniversariante Bariri.

Durante a visita, as crianças também conversaram com o prefeito Abelardinho, tiraram dúvidas sobre seu trabalho como administrador municipal, conheceram o gabinete e tiraram fotos.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022