25º Previsão para hoje (30 de junho) 30 de junho
Prossegue nesta semana a programação especial dos 132 anos de Bariri

No domingo (26), no Lago Municipal, acontecerá
o 15º Encontro de Carros Antigos, a partir das 9h

Inicia-se nesta segunda-feira (20), às 19 horas, o Workshop de Capoeira, em prosseguimento à programação especial em comemoração ao aniversário de Bariri.

As oficinas serão realizadas até a próxima quinta-feira (23), no Centro Educacional, Cultural e de Exposição Mário Fava, localizado na Avenida Dr. José Jorge Resegue n.º 687. Já na sexta-feira (24), acontecerá o Festival de Capoeira, a partir das 20h na Praça da Igreja Matriz.

No sábado, dia 25, será realizada, às 20h, a apresentação pelo Jubileu de Prata do Corpo Coreográfico da Banda Marcial Alexandre Giuliano Gallo.

No domingo (26), no Lago Municipal, acontecerá o 15º Encontro de Carros Antigos, a partir das 9h.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022