06 JUN 2022
Equipe sub-18 de Bariri se despede Jogos Abertos da Juventude 2022

Após jogo acirrado, Promissão venceu Bariri nos pênaltis

A equipe baririense de futebol sub-18 masculino enfrentou o time de Promissão na semi-final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude no último sábado (4) e, após jogo acirrado, perdeu nos pênaltis.

Com partida foi realizada em Botucatu, Promissão venceu nos pênaltis, eliminando o Bariri da competição.

Organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos da Juventude envolvem atletas com até 18 anos de idade.

O técnico do time baririense, Pedro Franquini Neto, agradece a todos que colaboraram para a atuação da equipe no campeonato. “Muito obrigado aos jogadores, Comissão, pessoal que está sempre nos apoiando, à Prefeitura de Bariri e ao Setor de Esportes”.