16 MAI 2022
Educação de Bariri recebe ônibus para transporte de alunos
Foto Noticia Principal Grande
Bariri foi contemplada pelo governo do Estado de São Paulo com um ônibus escolar de 49 lugares (Fotos: Educação de Bariri)

Bariri foi contemplada pelo governo do Estado de São Paulo
com um ônibus escolar de 49 lugares;
veículo foi entregue na manhã de terça-feira (10)

Bariri foi beneficiada com a aquisição de um ônibus escolar que será destinado ao transporte de alunos da Educação municipal.

A Diretoria de Educação, Cultura e Esporte foi contemplada pelo governo do Estado de São Paulo com um ônibus escolar de 49 lugares, veículo entregue na manhã de terça-feira (10), em solenidade realizada em São Paulo, no Parque Villa Lobos.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Abelardinho, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Anai Simões, da diretora de Educação, Cultura e Esporte, Stefani Borges, e da técnica administrativa da Educação, Silmara Beltrami.

Para a diretora de Educação, Cultura e Esporte, Stefani Borges, “o ônibus ajudará ainda mais a dinâmica do transporte escolar de Bariri”.

O prefeito Abelardinho, por sua vez, agradeceu a todos os envolvidos nessa nova aquisição para o município. “A conquista é fruto do trabalho da atual administração municipal junto aos nossos deputados Baleia Rossi (Federal) e Jorge Caruso (Estadual), ao ex-secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares, e ao governador Rodrigo Garcia, aos quais muito agradeço pela atenção que dão à nossa querida Bariri”, afirmou o prefeito.

Já o governador Rodrigo Garcia destacou a importância de se investir na educação. "Educação, sem dúvida nenhuma, é o principal instrumento que uma sociedade tem de transformação. Nós somos frutos das escolhas que foram tomadas no passado. E, no futuro, nós seremos fruto das escolhas e decisões de hoje. A educação talvez simbolize aquilo que mais representa o que a gente quer para o futuro do estado e do Brasil", disse Rodrigo Garcia.