21º Previsão para hoje (30 de setembro) 30 de setembro
13 MAI 2022
ESPORTE
Já classificado para a fase regional, time de Bariri enfrenta Igaraçu no futebol sub-18

A final da fase sub-regional da modalidade nos Jogos Abertos da Juventude,
será neste sábado (14), em Bocaina

O time baririense de futebol sub-18 enfrenta Igaraçu do Tietê neste sábado (14). O jogo marca a final da fase sub-regional da modalidade nos Jogos Abertos da Juventude.

Sob o comando do técnico Pedro Franquini Neto, os atletas de Bariri jogam em Bocaina e a partida terá início às 8h30, no estádio Marcílio Ribeiro do Amaral.

O técnico Pedro Franquini Neto relatou que, no dia 7 último, o time sub-18 de futebol de Bariri venceu o Barra Bonita, com gols de Deivison e Kahe Santos, em jogo realizado na casa do adversário.

“Com o resultado da última disputa e mais a vitória na rodada inaugural, Bariri já garantiu lugar na fase regional do campeonato”, comemorou o técnico Pedro.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022