12 ABR 2022
Casa da Mulher de Bariri recebe inscrições para Serviço Voluntário

A Casa da Mulher “Mariana Forti Bazza”, de Bariri, por meio da diretoria Ação Social, está com as inscrições abertas para serviço voluntário.

De acordo com a diretora de Ação Social, Suzane Dinis, a oportunidade é para as pessoas interessadas em apresentar propostas para desenvolverem serviços voluntários. “O serviço voluntário será na Casa da Mulher ‘Mariana Forti Bazza’ e tem objetivos terapêuticos, psicossociais, sociojurídicos, culturais e lúdicos, por exemplo”, informou Suzane.

Para se inscrever, é necessário ser maior de 18 anos, estar cursando ou que já tenha concluído o ensino técnico e superior; e que esteja desenvolvendo ou já tenha desenvolvido trabalho social voltado à mulheres.

A Casa da Mulher “Mariana Forti Bazza” é um espaço de convivência e defesa dos direitos das mulheres, que estimule o empoderamento, protagonismo e autonomia feminina para melhoria da qualidade de vida e redução de riscos sociais, por meio de atendimento psicossocial, oficinas socioeducativas, orientação sociojurídica e palestras.

“O propósito da chamada para o voluntariado é estimular candidaturas individuais e grupais ao serviço voluntário, atendimento Individual ou grupal, por meio da submissão de projetos que visem contribuir para a complementar as ações promovidas pelo Poder Público”, esclareceu a diretora de Ação Social, Suzane Dinis.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 20 de abril de 2022, por meio do seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/Bnkwxn3Agww6nqkk9

Mais informações podem ser obtidas a partir do edital publicado na Diário Oficial da Prefeitura de Bariri, no dia 11 de abril, nas páginas 6 e 7, em: https://www.bariri.sp.gov.br/arquivos/casa_da_mulher_voluntariado_12104041.pdf