33º Previsão para hoje (05 de maio) 05 de maio
06 ABR 2022
Cultura inscreve para workshop em pátina, até o dia 19

O workshop será com a professora Nádia Cristina Vilcinskas Vieira e será realizado no dia 03 de maio.

O Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri está com inscrições abertas para o workshop "Decoupage em MDF com Pátina", até o próximo dia 19 de abril.

O workshop será com a professora Nádia Cristina Vilcinskas Vieira e será realizado no dia 03 de maio, uma terça-feira, das 18 às 21 horas.
Com duração de 3 horas, durante a aula os interessados aprenderão uma técnica simples de decoupage com moldura em pátina com vela.

A idade mínima para participar é 18 anos e o link para inscrição é o https://forms.gle/MqpCoAEc5juNpH968
Para tiver interesse em participar, garanta já a sua vaga, pois são limitadas!

Qualquer dúvida ou para mais informações, é só entrar em contato com o Setor de Cultura pelo telefone (14) 3662-5344.

Serviço
Workshop "Decoupage em MDF com Pátina", com a professora Nádia Cristina Vilcinskas Vieira
Inscrições: Até 19 de abril de 2022
Data do Workshop: 03 de maio de 2022